sábado, 14 de maio de 2011

Barrichello diz que na Willams falta um líder

Na Willams falta um líder,assim diz um Rubens Barrichello que vê uma equipe com alto grau de tensão,porém sem demonstrar soluções técnicas para seus problemas.Pelo menos mudanças nos cargos houveram,um exemplo disso foi a chegada de Mike Coughlan como engenheiro chefe.

"Estamos sentindo falta de algo ainda",afirmou Barrichello."Nós precisamos resolver os problemas.Seria bom ter alguns dos melhores aqui pra ver,por que Sam vai dar 100% até o final,mais precisamos de um líder."

O brasileiro se considera capaz de trazer algumas mudanças a equipe,como a indicação de profissionais mais qualificados para a equipe.

"eu posso eventualmente recrutar mais pessoas,olhar para outras equipes.Posso.Eu sou um dos melhores do paddock em experiência.Eu sei de algumas pessoas e estou chamando-as."

"A parte da engenharia está bem,mais precisamos nos concentrar no desenvolvimento e na triagem dos problemas de fora,por que agora estamos indo de uma corrida para outra e o problema é o mesmo.Nós tivemos esse problema com o KERS a partir da primeira corrida e dependendo do tempo nós ainda estamos lutando com tal problema".

Minha opinião.Rubinho é um grande piloto mais pra mim ele merecia uma equipe melhor do que a Willams para brigar por titulos,ele já teve uma ferrari nas mão mais na quela época a equipe era toda pra satisfazer as vontades de schumacher heptacampeão mundial.Os problemas da Willames com o KERS são desde o começo do ano se ela não concertar isso logo dificilmente ele ira se quer chergar so Q2(segunda parte da qualificação).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger