sábado, 30 de julho de 2011

Vettel dá pulo do gato no fim e conquista pole na Hungria

Nos instantes finais, alemão faz volta voadora; Hamilton divide primeira fila, seguido de Button e Massa. Alonso é quinto



Com muito sofrimento, Sebastian Vettel reconquistou sua posição de favorito no grid de largada para o GP da Hungria de F-1.
Depois de ficar uma corrida longe da primeira fila, o alemão da Red Bull cravou a pole position nos instantes finais em Hungaroring, tirando da cartola o tempo de 1min19s815.
 
Vettel travou uma disputa final com Fernando Alonso, da Ferrari, mas o espanhol, que havia liderado o Q1 e o Q2, fez 1min20s365 e viu outros três pilotos tomarem sua posição: Lewis Hamilton e Jenson Button, da McLaren, além do parceiro, Felipe Massa.
 
Massa, inclusive, superou Alonso em uma classificação pela primeira vez nesta temporada, ficando somente 0s015 à frente do companheiro de equipe. Pior que Alomso, só Mark Webber, que parte em sexto com a Red Bull.
 
Apenas 0s659 separaram os seis primeiros no grid de largada.
 
Fechando o "top 10", três motores Mercedes e um Ferrari: Nico Rosberg, da Mercedes, foi o sétimo, com o parceiro Michael Schumacher em oitavo; entre os dois, ficou Adrian Sutil, da Force India. Sergio Perez, com a Sauber, sai em décimo.
 
A segunda metade do grid não viu muitas surpresas e Rubens Barrichello, da Williams, parte em 15°, duas posições à frente do companheiro Pastor Maldonado. O GP da Hungria de F-1 está marcado para às 9h (de Brasília), com transmissão da Rede Globo e das Rádios Jovem Pan, Bandeirantes, Globo, CBN e Estadão/ESPN.

Grid de largada
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger